Bem-vindo à Ouvidoria

Nós contamos com uma equipe especializada e dedicada para melhor acolher e tratar a sua manifestação de forma personalizada e apresentar uma solução aos seus questionamentos.

Aqui você poderá registrar elogios, consultas, sugestões, reclamações sobre os serviços prestados e também solicitar reanálise de uma negativa de procedimentos e reembolsos relativos à cobertura assistencial.

Por ser um canal de atendimento em segunda instância, é importante possuir o número do protocolo do primeiro atendimento, pois ele facilitará o rastreio e tratamento da sua manifestação. Caso não tenha esse protocolo em mãos, poderá ser consultado na Central de Atendimento ao Beneficiário ou em uma das nossas Unidades Regionais, localizadas em todas as capitais e no Distrito Federal.

A nossa Ouvidoria está à sua disposição e pode ser acionada a qualquer momento.

Como descrever sua manifestação?

O registro da manifestação dever ser descrito de forma clara, objetiva e detalhada, fornecendo as informações necessárias para análise, tratamento e reposta da demanda.

Qual o prazo de resposta?

O prazo legal de resposta é de até 7 dias úteis, podendo ser prorrogado para os casos de maior complexidade, conforme preconiza a Resolução Normativa 323 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). No entanto, a nossa média de resposta das demandas é de até 4 dias úteis.

Clique no botão abaixo para registrar sua manifestação ou para acompanhar a suas demandas já registradas:

 

Como entrar em contato com a Ouvidoria: 

  • 0800 888 8120, para chamadas nas demais localidades.

     Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.

Ouvidoria da Postal Saúde. Estamos prontos para te ajudar!


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