28/08/2018 - 16:14 - Atualizado em 28/08/2018 - 17:22

​Aposentados ganham seção especial no site da Postal Saúde

A iniciativa tem por objetivo aprimorar, fortalecer e valorizar a comunicação com aqueles que já contribuíram para os Correios, facilitar o acesso aos serviços prestados e aproximar os beneficiários aposentados cada vez mais da Operadora

Os aposentados da Postal Saúde contam agora com uma seção especial no site da Postal Saúde: é a Central do Aposentado, um espaço onde estão condensadas informações e orientações sobre os serviços prestados pela Operadora, além dos telefones da Central de Atendimento ao Beneficiário, um canal de comunicação que funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, inclusive nos feriados.

A iniciativa tem por objetivo aprimorar, fortalecer e valorizar a comunicação com aqueles que já contribuíram para os Correios, facilitar o acesso aos serviços prestados e aproximar os beneficiários aposentados cada vez mais da Operadora.

O espaço traz, por exemplo, novidades sobre a solicitação do Cartão de Identificação do Beneficiário (CIB), orientações sobre como emitir a segunda via do boleto de pagamento, parcelar a dívida, além de links para as seções Use seu plano de forma consciente, Encontre Sua Regional e Guia Saúde. Este último auxilia na busca de estabelecimentos de saúde da rede credenciada, como consultórios médicos e odontológicos, hospitais, clínicas e laboratórios.

Na aba Informações Importantes/Substituição de Prestadores, localizado ao lado esquerdo do monitor, estão disponíveis as alternativas de atendimento ao beneficiário em casos de suspensão de prestadores da rede credenciada.

Na mesma seção, é possível conhecer mais sobre o Postal Benefício Medicamento (BPM), que garante aos beneficiários titulares do plano de saúde uma ampla cobertura de medicamentos (com incidência da coparticipação), que podem ser adquiridos em qualquer farmácia do país. Há também orientações sobre como fazer a adesão para receber os medicamentos quimioterápicos orais sem sair de casa, no conforto do lar.

Vale destacar que essas informações já estavam disponíveis no site da Postal Saúde, no espaço dedicado à Central do Beneficiário.

Com a criação da nova página, esse conteúdo foi condensado na Central do Aposentado, com o intuito de valorizar e tornar mais eficiente a comunicação com aqueles que já contribuíram para os Correios e necessitam de um contato mais próximo com a Operadora e com os assuntos que dizem respeito ao plano de saúde.

Assim, com um cantinho só para eles, os aposentados podem se sentir em casa e mais familiarizados com a Postal Saúde. É essa a ideia.

A página especial conta ainda com links sobre matérias e dicas de saúde, entrevistas com especialistas e textos que estimulam a adoção de hábitos saudáveis para manter a saúde e melhorar a qualidade de vida.

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência!


Por: Comunicação/Postal Saúde
Foto: Stock Photos