06/12/2018 - 11:59 - Atualizado em 10/12/2018 - 15:56

​Campanha de Recadastramento — Aposentados começa dia 2 de janeiro

Atenção, aposentado! Atualize seus dados cadastrais no prazo estabelecido. Não deixe para a última hora!



A Postal Saúde se prepara para a Campanha de Recadastramento de Aposentados 2019, que ocorrerá no período de 2 de janeiro a 29 de março de 2019. A campanha tem por objetivo a atualização dos dados cadastrais dos seus beneficiários, necessária para que a Operadora continue garantindo a assistência médica e odontológica pelo plano de saúde.

Os beneficiários aposentados receberão em suas residências uma carta da Postal Saúde informando sobre o Recadastramento 2019.

Para a atualização cadastral, devem ser enviados os seguintes documentos à Postal Saúde:

Formulário de Atualização Cadastral de Dados Financeiros - FOP 150.03 (será enviado para a residência do aposentado)

Clique aqui para baixar o formulário.

Comprovante de recebimento do benefício INSS (exercício 2019);

Comprovante de recebimento de benefício POSTALIS (se participante - exercício 2019);

Comprovante de residência

Lembramos que a apresentação da documentação acima transcrita é de caráter obrigatório e a ausência de qualquer um dos documentos acarretará a condição de não recadastrado.

Canais disponíveis para envio:

- Por correspondência: Caixa Postal 9555, CEP: 70.040-976 / Brasília-DF, ou

- Presencialmente: Unidade de Representação Regional da Postal Saúde mais próxima de sua localidade.

Para encontrar o endereço e os telefones de contato da sua regional, acesse o link: Encontre sua Regional

Atenção! O Recadastramento de Aposentados 2019 acontecerá no período de 2 de janeiro de 2019 a 29 de março de 2019.

Não deixe para a última hora!

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Por: Comunicação/Postal Saúde
Fonte: Gerência de Cadastro da Postal Saúde