06/11/2017 - 15:23 - Atualizado em 16/11/2017 - 10:38

Atenção para os canais de envio de documentação para cadastro


Ainda tem dúvidas sobre os canais de envio de documentação de cadastro da Postal Saúde? Fique atento para enviar para o local certo, pois isso acelera o processo, evita retrabalhos e garante uma resposta mais ágil.


Canais:

Nos casos de envio de documentos por meio físicos, nossa Caixa Postal (9555 , CEP: 70.040-906 - Brasilia- DF) está disponível para receber a documentação de todas as modalidades de cadastro, tais como:

- Inclusão, (Exceto de titulares e pai e ou mãe que estão suspensos, conforme RN 254/2011- ANS)

- Exclusão, (exceto de filhos(as) menores de 21 anos, conforme preconiza no MANPES- Manual de Pessoal dos Correios

- Recadastramento de Aposentados,

- Recadastramento de pai e/ou mãe,

- Renovação de filho(a) universitário(a) e

- Beneficiários que aderiram ao Programa de Demissão Incentivado/PDI.

- Beneficiários anistiados


Para novas inclusões, como filhos(as), enteado(as), cônjuge, companheiro(a) e convivente do mesmo sexo, renovação de filho(a) universitário(a), recebemos por meio virtual, no e-mail: cadastro@postalsaude.com.br


Exclusivamente para recadastramento de beneficiários na modalidade pai e/ou mãe:

E-mail: recadastramentodepaiemae@postalsaude.com.br


Exclusivamente para recadastramento de aposentados:

E-mail: aposentado.cadastro@postalsaude.com.br


Em casos de atualização exclusivamente de endereço, telefone e e-mail, temos ainda dois canais disponíveis:

- Central de Atendimento da Postal Saúde - 0800.888.8116, que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive sábados , domingos e feriados; ou

- Unidade de Representação Regional (URR), cujas informações de contato podem ser consultadas clicando aqui.