24/08/2015 - 16:55 - Atualizado em 24/08/2015 - 16:49

Beneficiário pode acompanhar solicitação na Ouvidoria por SMS

A partir desta semana, os Beneficiários que fizerem um registro junto à Ouvidoria da POSTAL SAÚDE receberão um SMS para acompanhar o andamento do pedido. O envio de mensagens via celular é o novo serviço oferecido pela Ouvidoria da caixa de assistência para facilitar a comunicação com os Beneficiários.

Após a abertura de protocolo, o Beneficiário receberá uma mensagem com o número de protocolo, prazo para resposta e formas de contato com a Ouvidoria. Sempre que ocorrer qualquer mudança na solicitação, como prorrogação do prazo de resposta, será enviada uma nova mensagem para o celular cadastrado no registro. Para acompanhamento detalhado, o Beneficiário pode acessar a página da Ouvidoria e clicar em Consultar Atendimento.

A Ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância, ou seja, o Beneficiário deve recorrer caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pelos canais de atendimento da POSTAL SAÚDE ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento. Ao entrar em contato com a Ouvidoria, é importante possuir o número do protocolo do primeiro atendimento obtido na Central de Atendimento (0800 888 8116). Com o número de protocolo da primeira reclamação, o Beneficiário pode fazer o registro da sua solicitação pelo portal da POSTAL SAÚDE, no link da Ouvidoria, ou pelo 0800 888 8120, que funciona das 8 às 18h, de segunda à sexta-feira.