11/06/2019 - 18:16 - Atualizado em 13/06/2019 - 10:26

​Boletos dos empregados afastados – competência maio de 2019

calendario-boleto-val.jpg

A Postal Saúde esclarece que o boleto para pagamento da mensalidade e coparticipação da competência de maio de 2019, já está disponível no site da Operadora.

Assim, clique aqui para acessar a 2ª via do boleto ou acesse o aplicativo da Postal Saúde. Se preferir, o documento poderá ser solicitado na unidade da Postal Saúde em seu estado.

O boleto físico recebido por meio dos Correios, ou a 2ª via retirada no site, podem ser pagos até o último dia útil do mês, de acordo com as instruções bancárias no corpo do documento.

Como o modelo do boleto está passando por ajustes para facilitar a forma de visualização, a composição do valor de cobrança, que mostra os valores da mensalidade e da coparticipação, apareceu incompleta no boleto. Porém, destacamos que o valor total apresentado está correto.

Estamos à disposição para esclarecimentos pela Central de Atendimento ao Beneficiário (0800 888 8116) ou em nossos escritórios estaduais.

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.


Baixe o APP da Postal Saúde

Para sua comodidade e praticidade, baixe o aplicativo da Postal Saúde no seu aparelho celular. O APP está disponível para androides e iPhones. Para baixá-lo, vá nas lojas do Google Play ou da Apple Store. Depois, é só usufruir da praticidade que a ferramenta oferece.