19/05/2020 - 10:49 - Atualizado em 19/05/2020 - 11:24

Confira o funcionamento das filiais da Postal Saúde durante a pandemia

A maioria das unidades está trabalhando em regime de plantão, mas sem atendimento presencial. Outras estão totalmente fechadas (lockdown); é o caso das filiais de Pernambuco, Maranhão, Piauí e Ceará



A Postal Saúde adotou medidas de contingenciamento para evitar a disseminação da Covid-19 no ambiente de trabalho e proteger os empregados, os beneficiários e a população em geral.

Como a maioria das unidades regionais está localizada em prédios dos Correios — temporariamente fechados em consequência da pandemia —, muitas filiais passaram a funcionar em regime de plantão (com contingente reduzido e sem atendimento presencial) e outras estão completamente fechadas (lockdown).


Os estados onde as filiais da Postal Saúde estão em lockdown são: Pernambuco, Maranhão, Piauí e Ceará. Nas duas situações, no entanto, é possível entregar o documento físico na Operadora, caso necessário.


"A Postal Saúde disponibilizou guichês e álcool em gel para que o beneficiário possa depositar os documentos de forma segura, seguindo os protocolos de proteção recomendados pelos órgãos de saúde", informa a gerente de Estratégia Organizacional da Postal Saúde, Karina Hoffmann.


Atualização

A relação das unidades fechadas, seja por interdição do prédio dos Correios ou por razão de decreto estadual, será atualizada no site da Operadora.


Confira o funcionamento das 28 unidades no DF e nos estados:



Canais de atendimento

A Postal Saúde reforça que está à disposição dos beneficiários por meios de seus canais de atendimento:


Central de Atendimento ao Beneficiário: 0800 888 8116

Ouvidoria:0800 888 8120 ou on-line pelo site www.postalsaude.com.br/ouvidoria.

Site: www.postalsaude.com.br, acessando o ambiente Minha Postal.


Por: Comunicação/Postal Saúde
Foto: 123 RF