25/03/2019 - 20:20 - Atualizado em 26/03/2019 - 09:45

Eleições 2019: Confira o resultado das eleições da Postal Saúde


A Postal Saúde anuncia o resultado das eleições 2019 para os novos integrantes do Conselhos Deliberativo (dois titulares e seus respectivos suplentes) da Operadora. Foram 7.372 votantes e os eleitos, com suas respectivas chapas, foram, com 3.136 votos, Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro e Maxy Hellen de Morais para as vagas de titular e suplente, respectivamente. Em segundo lugar, elegeram-se os candidatos Anézio Rodrigues e João Pinheiro de Barros Neto, com 3.019 votos.



A Assembleia Geral de apuração dos votos ocorreu no Correios Sede, com a presença de beneficiários, conselheiros e diretores da Postal Saúde

O período de votação ocorreu entre os dias 18 e 25 de março de 2019, e puderam se candidatar todos os titulares Associados Beneficiários do plano de saúde, vinculados aos Correios e ao Postalis, que estivessem em pleno gozo dos seus direitos estatutários e cumprissem as disposições previstas na legislação de saúde suplementar para o cargo de administrador. A posse dos candidatos eleitos acontecerá no dia 1º de junho.

Os conselheiros eleitos são os representantes dos beneficiários nos processos decisórios e de fiscalização da Postal Saúde.

O Conselho Deliberativo da Postal Saúde é o órgão de orientação estratégica da Operadora, e metade dos seus membros são eleitos pelos beneficiários. Para conferir o resultado completo, acesse o hotsite das eleições.

Eleições da Postal Saúde: feitas por você e para você!