01/11/2017 - 18:25 - Atualizado em 06/11/2017 - 10:53

​Já está em vigor contrato de reciprocidade entre Postal Saúde e Unimed Campinas

A parceria tem por objetivo aprimorar a assistência médico-hospitalar dos beneficiários na região


Ariovaldo Câmara (terceiro à dir.), Guilherme Campos (segundo à dir.)
e João Bosco Filho (primeiro à dir.) durante a assinatura

do convênio de reciprocidade com a Unimed Campinas, dia 2 de outubro



Desde quarta-feria (1/11), os beneficiários da Postal Saúde já podem utilizar a rede credenciada da Unimed Campinas. A boa notícia é consequência do convênio de reciprocidade firmado no dia 2 de outubro entre as duas operadoras, para compartilhamento da rede de assistência médica, ambulatorial e hospitalar.

Com isso, de agora em diante os beneficiários que solicitarem atendimento na rede credenciada da Unimed Campinas devem apresentar o Cartão de Identificação do Beneficiário (CIB) da Postal Saúde, e não mais a carteirinha da Unimed.


Caso haja algum problema com relação a esse procedimento, o beneficiário deverá ligar para a Central de Atendimento ao Beneficiário, no 0800 888 8116, ou entrar em contato com a Unidade de Representação Regional de São Paulo Interior (URR-SPI), que tomará as providências para agilizar o atendimento.


A parceria tem por objetivo aprimorar a assistência médico-hospitalar dos beneficiários da Postal Saúde na região. Estiveram presentes na assinatura do convênio os presidentes dos Correios, Guilherme Campos, e da Postal Saúde, Ariovaldo Câmara, além do gerente de Negociação e Credenciamento da Operadora, João Bosco Crema Filho.


Na avaliação de Ariovaldo, essa forma de parceria contribui para inovar a gestão, otimizar o atendimento e fortalecer os vínculos entre as operadoras de saúde, numa troca em que todos saem ganhando. “Essa modalidade de reciprocidade, estabelece um vínculo de solidariedade e confiança entre as operadoras, aprimorando o serviço para o beneficiário”, destaca Ariovaldo.


Municípios — Serão abrangidos pela parceria os municípios de Artur Nogueira, Cosmópolis, Holambra, Hortolândia, Indaiatuba, Jaguariúna, Monte Mor, Paulínia, Santo Antonio de Posse, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.


Mais informações:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 0800 888 8116


Unidade de Representação Regional de São Paulo Interior (URR-SPI)

Avenida Getúlio Vargas, nº 18-46 - 3º andar, Sala 301 a 307 - Jardim Europa - Bauru/SPI
Horário de funcionamento: das 8h às 18h (segunda a sexta-feira)
Telefone: (14) 3131-4455

E-mail: spi.negociacao@postalsaude.com.br


Por: Postal Saúde/Comunicaçãpo
Foto: Postal Saúde