28/06/2019 - 15:07 - Atualizado em 28/06/2019 - 15:15

Filiais da Postal Saúde promovem palestras sobre Programas de Saúde

Veja como foi a programação das Unidades da Operadora nesta semana

Proximidade com o beneficiário. Com esse objetivo, as filiais da Postal Saúde buscam sempre novas maneiras de oferecer atendimento de qualidade aos empregados dos Correios e seus dependentes. Por isso, nesta semana, as filiais do Espírito Santo, do Rio Grande do Sul e do Pará realizaram eventos com foco na promoção em saúde e qualidade de vida.

No Espírito Santo, no dia 25 de junho, os empregados do Centro de Distribuição Domiciliar de Maruípe aprenderam sobre saúde bucal com especialistas no assunto.

Beneficiários do ES aprendem como prevenir doenças bucais

Já no Rio Grande do Sul, a Postal Saúde apresentou como funciona o Programa Saúde Bucal. O atendimento odontológico por meio do Programa é feito nos ambulatórios da Operadora, instalados, em sua maioria, nas unidades dos Correios em várias regiões do país.

Filias RS apresentou como funciona o atendimento odontológico
Filial RS apresentou como funciona o atendimento odontológico

No Pará, a filial promoveu uma festa junina para integrar beneficiários e os funcionários da Operadora do estado. A regional foi decorada com bandeiras coloridas, balões, fitas, toalhas estampadas e pratos típicos para criar o clima junino.


A URR-PA foi decorada especialmente para receber os beneficiários


Por: Comunicação/Postal Saúde
Fotos: NAR-ES
URR-RS

URR-PA



Tags