14/11/2019 - 19:29 - Atualizado em 14/11/2019 - 19:32

​Informe sobre Extratos de Utilização


Informamos que alguns Extratos de Utilização estão apresentando inconsistências relativas à informação sobre o compartilhamento de despesas.

Nesses casos específicos, não aparecem as despesas que deveriam constar no campo “COM COMPARTILHAMENTO”. No entanto, os beneficiários podem ficar tranquilos, pois a cobrança foi realizada de maneira correta.


Tal inconsistência ocorreu em virtude de ajustes no sistema relativos à alteração das regras de compartilhamento, conforme a decisão do Tribunal Superior do Trabalho, de 02/10/2019.


Em caso de dúvidas, o beneficiário pode ligar gratuitamente para o 0800 888 8116 (Central de Atendimento ao Beneficiário). E se preferir o atendimento presencial, pode também se dirigir às filiais da Postal Saúde nos estados. Clique no link para buscar a unidade mais perto de sua residência.


Lembramos que o Extrato de Utilização pode ser consultado na seção Minha Postal do site da Postal Saúde e no APP da Operadora, com acesso no celular.


Postal Saúde. Sua vida, nossa existência