06/11/2019 - 18:45 - Atualizado em 06/11/2019 - 18:12

Lembre-se sempre: use seu plano de forma consciente!

Fique de olho no seu extrato, na ficha financeira e em todas as ferramentas para garantir o melhor uso do plano de saúde

A Postal Saúde conta com você, beneficiário, para ajudar a manter a transparência nos processos relacionados ao seu plano de saúde. A Operadora possui um rígido controle dos procedimentos que são realizados todos os meses, em todo o país, mas ninguém melhor que o próprio beneficiário para saber o que utilizou.

A parceria com a Operadora se dá de diversas formas, desde o conhecimento de como funcionam os atendimentos de urgência/emergência e a diferenciação de tabelas entre os prestadores até a conferência do extrato de utilização para identificar qualquer tipo de divergência.

Recentemente, a Postal Saúde ainda disponibilizou ainda a Ficha Financeira, que possibilita a consulta às cobranças de mensalidade, coparticipação das despesas médicas e odontológicas, entre outras informações sobre os pagamentos do plano de saúde.


Para mais informações sobre o funcionamento da Postal Saúde, siga a Operadora nas redes sociais (Instagram, Facebook, YouTube) e fique ligado nos canais de atendimento disponíveis:

  • Central de Atendimento ao Beneficiário: 0800 888 8116
  • Também há um canal especial para deficientes auditivos: 0800 888 8117
  • Ouvidoria: 0800 888 8120
  • Filiais da Postal Saúde no seu estado: clique aqui

Leia mais: Como consultar a sua ficha financeira