24/07/2019 - 15:38 - Atualizado em 25/07/2019 - 10:34

​Mediação do Plano Família - Permanecem orientações publicadas em junho no "Primeira Hora" dos Correios

Divulgação será realizada por meio dos veículos oficiais dos Correios

01-correiossaude-nova-marca-degrade.png

Permanece para a Postal Saúde a orientação conforme nota veiculada no informativo "Primeira Hora" dos Correios, em 11 de junho: "o resultado será divulgado aos empregados por meio dos veículos oficiais dos Correios. É importante esclarecer que os canais de atendimento ao beneficiário da Postal Saúde não têm informações sobre o assunto". Confira a seguir a nota na íntegra:


Nota - Mediação do Plano Família

No dia 6 de junho, o Tribunal Superior do Trabalho concluiu a primeira etapa do processo de mediação do Plano Família, que envolve os pais dos empregados dos Correios. Como resultado, a equipe técnica do TST emitiu relatório contendo os cenários do plano de saúde da empresa. Os Correios e as federações têm até 14 de junho para analisar este relatório, podendo contar com o auxílio de reuniões a serem conduzidas e designadas pela vice-presidência do Tribunal.

A última etapa do processo de mediação do Plano Família está prevista para ocorrer entre 17 e 21 de junho, período voltado à construção das propostas. O resultado será divulgado aos empregados por meio dos veículos oficiais dos Correios. É importante esclarecer que os canais de atendimento ao beneficiário da Postal Saúde não têm informações sobre o assunto.


*Clique aqui e leia a publicação da nota em nosso site


Fonte: Informativo interno Primeira Hora dos Correios, de 11 de junho de 2019.