21/08/2015 - 16:18

POSTAL SAÚDE faz parceria com UNIMED no Rio Grande do Sul para aprimorar atendimento

Para garantir a satisfação dos Beneficiários e oferecer atendimento de qualidade, a POSTAL SAÚDE firmou uma parceria, por meio de contrato de utilização da Rede Credenciada, com a UNIMED Federação do Estado do Rio Grande do Sul, que promoverá atendimento no Estado. Com exceção dos municípios: Alvorada, Arambaré, Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Barra do Ribeiro, Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cerro Grande do Sul, Chuvisca, Cidreira, Cristal, Dom Feliciano, Dom Pedro de Alcântara, Eldorado do Sul, Esteio, Glorinha, Gravataí, Guaíba, Imbé, Itati, Mampituba, Maquiné, Mariana Pimentel, Morrinhos do Sul, Mostardas, Nova Santa Rita, Osório, Palmares do Sul, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, Sapucaia do Sul, Sentinela do Sul, Sertão Santana, Tapes, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Viamão e Xangri-Lá.

Nas cidades de Canoas, Esteio e São Leopoldo, os Beneficiários poderão utilizar os serviços da UNIMED EXCLUSIVAMENTE nos pronto-atendimentos, urgência e emergência.

O Beneficiário da POSTAL SAÚDE residente no Rio Grande do Sul receberá um cartão de identificação da UNIMED. Nos pontos de atendimento da UNIMED, deverá apresentar o cartão juntamente com um documento de identificação com foto. Caso não receba sua carteirinha da UNIMED em sua residência até o dia 31 de agosto, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento da POSTAL SAÚDE (0800 888 8116) para solicitar o número do cartão.