13/05/2020 - 10:22

Postal Saúde lança por e-mail pesquisa de satisfação sobre a Central de Atendimento ao Beneficiário (0800)


A Postal Saúde vai realizar, a partir do dia 15/5, uma pesquisa adicional por e-mail para avaliar a qualidade da Central de Atendimento ao Beneficiário (0800). O questionário será enviado ao endereço eletrônico dos beneficiários que entrarem em contato com a Central para tirar dúvidas ou buscar alguma informação nos últimos 15 dias.

Esta é mais uma ferramenta para medir a forma com a qual os beneficiários são acolhidos quando procuram a Operadora para orientações.

A Operadora também enviará aos beneficiários um comunicado por e-mail informando sobre o lançamento da pesquisa de satisfação. Assim, quando eles receberem o questionário, já saberão do que se trata.

Objetivo da pesquisa

A pesquisa de satisfação enviada por e-mail tem como objetivo criar um panorama de qual é a percepção do beneficiário sobre o atendimento recebido, a fim de aprimorar as características que são positivas e, eventualmente, eliminar incorreções do processo.

É importante lembrar que, na sua avaliação, deve ser considerado exclusivamente o atendimento relativo à chamada realizada, para gerar dados confiáveis e que possam ajudar, de fato, na avaliação do que pode ser aperfeiçoado.

Dados atualizados

Lembre-se de manter as suas informações cadastrais sempre atualizadas, para receber o e-mail e contribuir para a avaliação do atendimento oferecido pela Postal Saúde.

Importante: a pesquisa NÃO solicita qualquer informação pessoal dos beneficiários. Se houver algum pedido desse tipo, fique atento se o remetente é realmente a sua Operadora.

Sua opinião é fundamental para a construção de um serviço de qualidade!


Por: Comunicação/Postal Saúde

Foto: 123 RF