18/01/2016 - 10:51 - Atualizado em 19/01/2016 - 09:15

​POSTAL SAÚDE oferece novo serviço de atualização cadastral pelo site

A POSTAL SAÚDE lança mais uma novidade para seus Beneficiários. Agora é possível atualizar os dados cadastrais pelo site. A nova área Atualizar Cadastro oferece serviços exclusivos, que buscam aprimorar o relacionamento dos Beneficiários com a operadora.

Com essa funcionalidade, o Beneficiário encontra as informações relativas ao plano, além de atualizar dados cadastrais do titular e dos seus dependentes, enviar documentos, caso necessário, e verificar as mensagens importantes.

Como acessar

Para acessar o novo serviço, clique aqui. O acesso é simples e rápido. Basta digitar o número de CPF no campo solicitado e clicar em continuar. O site reconhecerá quando for o primeiro acesso.

Para aqueles que já possuem senha, após digitar o CPF, aparecerá uma nova tela com o nome e dados já cadastrados. É necessário apenas conferir as informações, inserir a senha e clicar em Continuar.

O Beneficiário pode atualizar automaticamente pelo site dados de endereço, telefone e email. Nos casos em que necessite atualizar informações como RG, CPF, nome da mãe, nome do pai e outras que estiverem com o símbolo (?), é necessário anexar a documentação comprobatória. Nessas situações, a solicitação será analisada pela equipe de cadastro da POSTAL SAÚDE, que informará pelo email registrado pelo Beneficiário qual é o status do pedido.

É a POSTAL SAÚDE sempre aperfeiçoando seus serviços para melhor atender o Beneficiário.