24/07/2019 - 14:45 - Atualizado em 24/07/2019 - 16:18

Unidades da Postal Saúde fazem ações com foco na promoção da saúde

Filiais do AM, CE, BA e RJ foram aos Correios conversar com os beneficiários

As filiais da Postal Saúde desenvolvem um trabalho permanente para atender com eficiência e qualidade aos seus beneficiários. Por isso, sempre criam atividades para estar perto dos empregados dos Correios. Na primeira quinzena de julho, as filiais do Amazonas, Ceará, Bahia e Rio de Janeiro foram aos Centros de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE) e aos Centros de Distribuição Domiciliária (CDDs) para levar palestras, tirar dúvidas e atualizar os dados cadastrais dos usuários.

Amazonas

Para lembrar o Dia da Saúde Ocular, a filial da Postal Saúde no Amazonas realizou, no dia 15 de julho, uma atividade para lembrar a data. A unidade do estado levou aos beneficiários do Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios (CTCE), localizado na Avenida Senador Raimundo Parente, orientações em saúde com o auxílio de prestadores convidados. Foram realizadas consultas oftalmológicas, exames de bioimpedância, aferição da pressão arterial e de glicemia.

Ceará

Nos dias 15 e 22 de julho, a filial do Ceará ofereceu, em parceria com a superintendência estadual dos Correios e com auxílio de um prestador local, os exames de aferição de pressão, medição de glicemia e orientação nutricional. A atividade aconteceu na Agência Alencarina, localizada na Avenida Oliveira Paiva. A filial cearense também divulgou os serviços do ambulatório, que oferece atendimentos nas especialidades médicas de clínica geral e cardiologia, além de odontologia.

Bahia

No dia 12 de julho, a equipe da filial da Bahia foi até o Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) da Via Bahia, no bairro Ceasa, em Salvador, para esclarecer dúvidas dos empregados dos Correios sobre a Postal Saúde. A iniciativa é uma forma de aprimorar o atendimento e estreitar o relacionamento da Operadora com os beneficiários. A filial tirou dúvidas sobre regras e utilização do plano, atualizou dados cadastrais e solucionou demandas.

Rio de Janeiro

A filial do estado do Rio de Janeiro participou, no dia 6 de julho, de um evento organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos (Sintect/RJ) em Paty do Alferes. A equipe da Postal Saúde apresentou informações como perfil populacional, despesas assistenciais e rede credenciada. Ao final do evento, os beneficiários puderam esclarecer dúvidas sobre o plano.


Por: Comunicação/Postal Saúde

Fotos: URRs/Postal Saúde

Tags