Conselho Deliberativo

Diretrizes e decisões


O Conselho Deliberativo (CODEL) é o órgão de orientação estratégica e de superior deliberação da POSTAL SAÚDE, com a atribuição de definir as políticas e diretrizes, bem como os recursos, planos e programas de saúde, em conformidade com as normas estatutárias da operadora, com o Regimento Interno e com a legislação vigente no que lhe for cabível.

No CODEL se discutem as principais decisões estratégicas da operadora. As reuniões acontecem mensalmente, com a participação de convidados relevantes para a tomada de decisões.

O CODEL é composto por seis membros titulares e respectivos suplentes, sendo três membros titulares e seus respectivos suplentes indicados pela Mantenedora e Patrocinadora (os Correios e o Postalis). Os outros três membros (e seus suplentes) são eleitos pelos Associados Beneficiários do plano CorreiosSaúde (empregados vinculados aos Correios e ao Postalis).

Para outras informações sobre as competências e o funcionamento do Conselho Deliberativo, consulte o Estatuto Social, na Seção III.


CODEL

Flávio Roberto Fay de Sousa - Presidente (indicado ECT)

Maria Alice de Souza - Titular (indicado ECT)

Rogério Vianna Moreira dos Santos - Titular (indicado ECT)

Anézio Rodrigues - Titular (eleito)

Laerte Alves Setubal - Titular (eleito)

Raimundo Mateus da Silva - Titular (eleito)


Marcos Antônio Tavares Martins - Suplente (indicado ECT)

Moacir Magalhães Martins - Suplente (indicado ECT)

Agnaldo Luiz Gonzaga Ribeiro - Suplente (eleito)

Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro - Suplente (eleito)

Nei de Souza Beixiga - Suplente (eleito)

Caio Flávio Félix - Suplente (eleito)