24/07/2020 - 15:27

Postal Saúde adota assinaturas eletrônicas para contratos


A Postal Saúde passou a utilizar a assinatura digital e/ou eletrônica dos contratos, por meio de um sistema de gestão que possui um armazenamento seguro, acesso rápido e compartilhamento facilitado.

Com isso, contratos e termos aditivos serão gerados automaticamente com números de identificação, agilizando tanto os trâmites internos quanto externos.

Porém, é necessário que a Postal Saúde tenha todo o cadastro de prestadores atualizado, uma vez que a efetivação da assinatura eletrônica depende de um endereço de e-mail válido para acessar a plataforma.

As filiais da Operadora nos estados enviarão um formulário eletrônico para a coleta das informações necessárias para a atualização do cadastro. Assim, contamos com a colaboração de toda a rede credenciada no preenchimento dos dados, para que a implementação da nova medida seja realizada o mais rápido possível.

Apesar de a assinatura passar a ser eletrônica, via sistema, os trâmites que antecedem a assinatura continuam sendo realizados normalmente entre prestadores e Operadora.

A Postal Saúde está à disposição para mais esclarecimentos, por meio das filiais nos estados.

Contamos com o apoio de todos!