+ Conteúdo :: Notícias dos Correios

24/01/2018 - 12:52 - Atualizado em 24/01/2018 - 12:28

Conta.Mobi oferece isenção de tarifas para serviços na rede Correios

Ação promocional ocorre em comemoração pelo fim da habilitação das agências


Nesta semana, os Correios concluíram a habilitação de suas agências para a oferta do serviço Aporte e Saque aos clientes da fintech conta.Mobi. Iniciado em setembro de 2017 em Minas Gerais e em outubro no estado de São Paulo, o processo de habilitação das unidades de atendimento foi concluído no último dia 15 com a disponibilização do serviço nas agências da região Norte e Nordeste (exceto Bahia e Ceará que tiveram o serviço habilitado ainda no ano passado).

Para celebrar este momento a conta.MOBI oferece, até o final de fevereiro, isenção de tarifa nas transações realizadas nas agências dos Correios.

Em razão de sua capilaridade, os Correios são a única rede com atendimento presencial em todo o país para os usuários de arranjos de pagamento, como conta virtual e cartão pré-pago.

Para realizar um saque da conta.Mobi em uma agência dos Correios, é necessário gerar um cupom de retirada no aplicativo mobile da plataforma conta.MOBI (impresso ou apenas o seu código) e apresentar um documento com foto. Cada usuário pode sacar até R$ 500 reais por dia/agência.

Realizar depósito para um cliente conta.Mobi nos Correios é ainda mais fácil: basta levar o valor em espécie, o número do CPF do beneficiado e do depositante. Também há um limite de R$ 500 reais por dia/CPF. O dinheiro fica disponível na conta do cliente no próximo dia útil.


Fonte: Blog dos Correios
Imagem: Divulgação Correios