+ Conteúdo :: Notícias dos Correios

25/05/2017 - 12:12

Flávio Migliaccio apresenta espetáculo autoral no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro

Espetáculo “Confissões de um senhor de idade” - Detalhes da vida íntima do artista também serão revelados

Está em cartaz no Centro Cultural Correios Rio de Janeiro o espetáculo “Confissões de um senhor de idade”, idealizado pelo mestre do humor no teatro, no cinema e na televisão, Flavio Migliaccio. No palco, o ator, e também autor, apresenta seus 82 anos de vida através do próprio olhar.

Num diálogo com Deus, Flávio conta suas histórias, suas experiências, suas memórias, saudades e até tristezas, tudo com o bom humor que sempre foi a sua marca. Detalhes da vida íntima do artista também serão revelados – uma forma de presentear o público, em agradecimento ao carinho recebido pela comemoração dos 60 anos de carreira.

No elenco estão Flávio Migliaccio e Luciano Paixão, que interpreta Deus encarnado no corpo de um simples mortal para propor um estranho pacto: se Flávio ajudar a desvendar um caso estranho que está acontecendo no céu, receberá a recompensa da vida eterna.

“Confissões de um senhor de idade” está em cartaz até 09 de julho de 2017, de quinta-feira a domingo, às 19h. O Teatro Centro Cultural Correios está localizado na Rua Visconde de Itaboraí, 20, Centro, Rio de Janeiro. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e a bilheteria está aberta de quarta-feira a domingo, das 15h às 19h.

Telefone: (21) 2219-5165

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 90 minutos


Foto: Divulgação Correios