Planos e benefícios :: Postal Saúde

Planos POSTAL SAÚDE

CorreiosSaúde

Saiba mais


A POSTAL SAÚDE, operadora que faz a gestão do seu plano, é feita de pessoas que trabalham com amor. Não é por acaso que nossa marca é um coração dentro de um envelope. Isso significa que colocamos carinho em tudo o que fazemos e que, com dedicação e compromisso, entregamos a você o que temos de melhor.

Quanto mais facilidades melhor


A POSTAL SAÚDE sabe que ninguém gosta de perder tempo e que a vida precisa ser prática e ágil. Agora você pode solicitar diretamente a inclusão, alteração ou exclusão de cadastro de seus dependentes.

Mantenha sempre seu cadastro atualizado.

Cobertura


A cobertura do plano CorreiosSaúde contempla procedimentos ambulatoriais, hospitalares e odontológicos, de acordo com as tabelas divulgadas na Central do Beneficiário, em Informações importantes – Manuais, Tabelas de cobertura e formulários.
Para acessar as tabelas clique aqui.

Postal Benefício Medicamento (PBM)

O Postal Benefício Medicamento (PBM) é um plano complementar aos planos de assistência à saúde operados pela POSTAL SAÚDE. Sua abrangência é nacional e destina-se à aquisição de medicamentos tarjados, de marca e genéricos, mediante receita prescrita por médico ou dentista devidamente inscrito em seu respectivo conselho profissional. Os medicamentos não tarjados, mesmo com prescrição, não estão incluídos no plano.

Saiba mais


O Postal Benefício Medicamento (PBM), oferecido pelos CORREIOS e operacionalizado pela POSTAL SAÚDE, garante aos Beneficiários uma ampla cobertura de medicamentos.

Reembolso


Desde 1º de fevereiro de 2016, os medicamentos podem ser adquiridos em qualquer farmácia do país e a cobertura é facilitada exclusivamente por meio de reembolso parcial.

Quanto custa


Não é cobrada do Beneficiário qualquer contribuição mensal, somente um valor de coparticipação calculado conforme o tipo e o preço do medicamento.

Medicamentos antineoplásicos e adjuvantes orais

Saiba mais


A POSTAL SAÚDE leva a sério o seu compromisso com os Beneficiários do Plano CorreiosSaúde. Desde janeiro de 2014, a operadora ampliou a cobertura de procedimentos e tratamentos de combate ao câncer, passando a oferecer 37 medicamentos quimioterápicos orais e seus adjuvantes.

Mais qualidade de vida


A quimioterapia oral e os novos medicamentos oncológicos são grandes avanços no tratamento do câncer, pois têm atuação mais específica sobre a região do corpo atingida pela doença. Assim, o paciente poderá sentir menos efeitos colaterais, além receber tratamento no conforto do seu lar. A POSTAL SAÚDE oferece os quimioterápicos orais (antineoplásicos).

Cobertura completa


A cobertura também contempla os adjuvantes, medicamentos empregados de forma associada aos quimioterápicos citotóxicos com a finalidade de intensificar o desempenho da quimioterapia oral e diminuir efeitos colaterais como anemia, infecções, diarreia, náusea e vômito, problemas na pele e outros.

Quer saber mais sobre medicamentos antineoplásicos?