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Canais de atendimento

Beneficiário

Informações sobre a rede credenciada em âmbito nacional, solicitação de alteração cadastral, solicitação de 2ª via do cartão de identificação do beneficiário, auxílio na emissão de extrato de despesas médicas, solicitação de demonstrativo de IR, solicitação de alteração de senha e muito mais.

0800 888 8116

24h por dia, 7 dias por semana.

Deficiente auditivo

A Postal Saúde também tem um canal especial para o deficiente auditivo.

0800 888 8117

Autorização

Informações sobre o acompanhamento e/ou cancelamento de autorizações de procedimentos médicos-hospitalares e odontológicos.

0800 881 8080

24h por dia, 7 dias por semana

Credenciado

Informações que facilitam a operação do plano de saúde, tais como: autorização eletrônica de procedimentos, envio eletrônico de contas médias e muito mais.

0800 888 8118

Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Ouvidoria

O canal de ouvidoria é um segundo atendimento, ou seja, deve ser utilizado caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pela Central de Atendimento ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento.

0800 888 8120

Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Espírito Santo

Rua das Palmeiras nº 685 - Edifício Contemporâneo, 13º andar, sala 1306 - Santa Lúcia - Vitória/ES

CEP: 29056-210

Horário de funcionamento: das 8h às 18h (segunda a sexta-feira)

Telefone: (27) 3145-3650

E-mail: es.administrativo@postalsaude.com.br

postalsau.de


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Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios | SBN Quadra 1, Bloco F - 5º e 6º andares,
Edifício Palácio da Agricultura - Asa Norte - Brasília/DF - CEP 70040-908 | CNPJ: 18.275.071/0001-62

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