Telefones úteis


Beneficiário

Informações sobre a rede credenciada em âmbito nacional, solicitação de alteração cadastral, solicitação de 2ª via do cartão de identificação do beneficiário, auxílio na emissão de extrato de despesas médicas, solicitação de demonstrativo de IR, solicitação de alteração de senha e muito mais.

0800 888 8116

24h por dia, 7 dias por semana.


Deficiente Auditivo

A Postal Saúde também tem um canal especial para o deficiente auditivo.

0800 888 8117


Credenciado

Informações que facilitam a operação do plano de saúde, tais como: autorização eletrônica de procedimentos, envio eletrônico de contas médias e muito mais.

0800 888 8118

Segunda a sexta, das 8h às 18h.

Ouvidoria

O canal de ouvidoria é um segundo atendimento, ou seja, deve ser utilizado caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pela Central de Atendimento ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento.

0800 888 8120

Segunda a sexta, das 8h às 18h.