Resumo: contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Central de Atendimento, com teleatendimento ativo e receptivo com solução Omnichannel, abrangendo todo o território nacional e a cobertura de aproximadamente 266.000 (duzentos e sessenta e seis mil vidas), com atendimento ininterrupto, compreendendo atendimento telefônico humano e atendimento eletrônico e humano via Chat (Omnichannel), por meio de consulta a banco de dados informatizado através de conexão com o sistema Benner, incluindo a disponibilização de infraestrutura física, insumos e mão-de-obra especializada, de acordo com os objetivos estratégicos e necessidade da Operadora, conforme especificações constantes deste Edital de Consulta Pública e seus anexos, a ser licitado futuramente pela Postal Saúde, conforme especificação técnica e demais documentos, anexos deste edital.

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Período: de 01/04/202 a 13/04/2021.

Em caso de dúvidas sobre os editais de licitações da Postal Saúde, entre em contato pelo e-mail: licitacoes@postalsaude.com.br ou pelo telefone (61) 3425-6847.

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