O serviço coloca à disposição um modelo de atendimento de saúde com foco no cuidado integral e na assistência contínua, permitindo o acompanhamento personalizado do beneficiário e de seus dependentes ao longo da vida, sem coparticipação das despesas médicas.
O beneficiário encontra mais informações acessando o site: https://www.postalsaude.com.br/encontresuacidade/.
Ligação telefônica e mensagem
A partir de 16 de janeiro, os beneficiários do estado começarão a receber mensagens da Operadora e da Dasa e da Iron, por e-mail e telefone, convidando-os para participar da iniciativa.
Confira suas caixas de e-mail!
Fique atento aos e-mails cadastrados na Operadora, pois você receberá informações sobre a Estratégia Saúde & Família.
Sem coparticipação
Uma das vantagens de participar da iniciativa é que os serviços realizados no âmbito da Estratégia Saúde & Família não têm custo.
Não fique de fora!
Você, que é beneficiário da Postal Saúde, não fique de fora dessa iniciativa. As estatísticas comprovam a eficiência desse sistema de atendimento, capaz de resolver em torno de 80% dos problemas de saúde.
Central de Atendimento ao Beneficiário
Em caso de dúvidas, acione a Central de Atendimento ao Beneficiário da Operadora, pelo 0800 888 8116. O serviço funciona 24h por dia, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.
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