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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários – ANS | Anos anteriores

A pesquisa quantitativa segue critérios e parâmetros técnicos estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde (ANS), a partir de indicadores de satisfação específicos. O objetivo é mensurar a satisfação dos beneficiários com os serviços prestados pela Operadora nos últimos 12 meses (Ano-Base da pesquisa). Os resultados obtidos contribuem para compor o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS divulgado anualmente pela agência reguladora.

 


Relatório da Pesquisa | Ano-Base 2022

Relatório da Auditoria Independente | Ano-Base 2022


Relatório da Pesquisa | Ano-Base 2021

Relatório da Auditoria Independente | Ano-Base 2021


Relatório da Pesquisa | Ano-Base 2020

Relatório da Auditoria Independente | Ano-Base 2020


Relatório da Pesquisa | Ano-Base 2018

Relatório da Auditoria Independente | Ano-Base 2018