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Filiais da Postal Saúde: Confira 6 vantagens do atendimento presencial

O contato direto dos beneficiários com a Operadora fortalece a relação mútua e permite a resolução das demandas de forma rápida e eficiente

19 de setembro de 2023 - Atualizado em 25 de setembro de 2023

Uma das prioridades da Postal Saúde é fortalecer a aproximação com os beneficiários e proporcionar um atendimento de qualidade. E para atingir esse objetivo conta com a dedicação das equipes lotadas nas 28 filiais espalhadas pelo país. Duas dessas unidades estão localizadas em São Paulo, atendendo às necessidades tanto da capital quanto da cidade de Bauru.

A excelente localização das filiais, além da praticidade, torna o atendimento mais eficiente, uma vez que 24 delas estão instaladas nos prédios dos Correios, no mesmo local de trabalho dos empregados.

Essa proximidade física facilita não apenas o acesso dos beneficiários, como também permite a resolução das demandas de forma rápida e eficaz, reduzindo o tempo de espera e aumentando a satisfação pelo atendimento.

Ambiente acolhedor e humanizado  

Outra vantagem é que o contato direto com as equipes cria um ambiente muito mais acolhedor e humanizado. Esse tipo de acolhimento possibilita que os beneficiários conheçam pessoalmente os colaboradores da Postal Saúde, fortalecendo uma aproximação mútua.

As filiais são pontos de referência para os beneficiários quando eles precisam resolver alguma questão relacionada ao plano de saúde, receber informações ou participar de ações presenciais focadas na prevenção de doenças e em hábitos de saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Filiais recebem suporte da Gerência de Atendimento Regional (GEARE)

As filiais contam com o suporte da Gerência de Atendimento Regional (GEARE) para aprimorar a qualidade do atendimento prestado aos beneficiários. Localizada na sede da Postal Saúde, em Brasília, a gerência é a unidade administrativa responsável por estabelecer diretrizes, em cooperação com os gerentes regionais, para a constante melhoria dos processos da Operadora, o que, por sua vez, tem um impacto direto na experiência dos beneficiários.

“Estamos constantemente trabalhando para melhorar os processos e agilizar a comunicação entre as regionais e a sede, tendo sempre como foco a satisfação do beneficiário com o plano de saúde”, afirma Leandro Araújo Amorim, gerente de Atendimento Regional.

“Sabemos que essa satisfação é consequência da resolução das demandas oriundas das 28 filiais; por isso nosso trabalho é contínuo e desafiador, e deve ser aprimorado a cada dia”, acrescenta.

Confira 6 vantagens do atendimento presencial

1. Esclarecimento detalhado de dúvidas:  O atendimento presencial permite responder às dúvidas dos beneficiários de forma mais detalhada, com explicações claras, por exemplo, sobre coberturas, procedimentos e reembolsos.

2. Facilidade para todos os públicos: Nem todos os beneficiários têm facilidade com tecnologia ou preferem o atendimento on-line. Nesses casos, o atendimento presencial é uma excelente alternativa, inclusive quando é necessário apresentar alguma documentação física.

3. Assistência em casos de emergência: Em emergências ou quando é necessário um atendimento rápido, as filiais da Postal Saúde podem ser um recurso valioso. As equipes estão preparadas para lidar com essas situações e encaminhar os beneficiários para os cuidados médicos necessários.

4. Apoio na escolha de prestadores da rede credenciada: O atendimento presencial pode oferecer orientações e ajudar os beneficiários a escolher médicos ou hospitais da rede credenciada que atendam às suas necessidades.

5. Compartilhamento de experiências: Para muitos beneficiários, visitar uma filial da Postal Saúde também é uma oportunidade de interação social, tão importante para aqueles que desejam compartilhar experiências com outros beneficiários.

6. Confiança e transparência: A representação da Postal Saúde nas principais cidades fortalece a Operadora e reforça a confiança dos beneficiários, permitindo que eles resolvam suas demandas pessoalmente, se necessário.

Gostou de saber mais sobre as filiais da Postal Saúde? Você viu como o atendimento presencial oferece várias vantagens?

 Os benefícios vão da aproximação mais estreita com a Operadora  à resolução de problemas de forma tempestiva, oferecendo aos beneficiários uma experiência mais completa e satisfatória.

Conheça sua Filial

A Postal Saúde convida todos os beneficiários para, sempre que tiverem oportunidade, visitarem as filiais em seus respectivos estados. As equipes estarão de braços abertos para recebê-los, oferecendo um ambiente acolhedor e caloroso.

Clique no link para ver o mapa das Filiais da Postal Saúde em todo o território nacional


Por: Comunicação/Postal Saúde