A Postal Saúde informa aos prestadores da rede credenciada que o sistema Autorizador Web entrará em fase de manutenção nesta quarta-feira (13/12), a partir das 20h, com finalização prevista para as 6h da manhã (14/12).
Com o objetivo de garantir o atendimento aos beneficiários, seguem as orientações que devem ser adotadas nas seguintes situações:
Verificação da elegibilidade do beneficiário e da cobertura obrigatória:
Entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 888 8116) para:
a) Consultar a elegibilidade do cadastro do beneficiário, assegurando que esse se encontra ativo no plano de saúde;
b) Assegurar, no site da Postal Saúde, que há cobertura obrigatória prevista, conforme link abaixo:
Tabela de Cobertura obrigatória
c) Gerar a Guia Manual para recolher a assinatura do beneficiário; e após até três dias, efetuar o registro e anexar a Guia Manual no sistema.
Clique aqui para acessar a Guia Manual
Solicitação de senha após regularização do atendimento prestado:
Após elegibilidade concedida pela Central de Atendimento (0800 888 8116), o credenciado deverá solicitar, por meio do Autorizador Web, a autorização dos atendimentos realizados no período de manutenção, conforme previsto no Manual do Credenciado, disponibilizado no site da Postal Saúde.
Dados obrigatórios para regularização de senha:
Na solicitação da senha, deverá ser observada a inclusão da documentação pertinente, destacada na Tabela de Cobertura obrigatória
Contingência: atendimento realizado em __/__/____.
Agradecemos a colaboração e o empenho de todos para que possamos oferecer o melhor atendimento ao beneficiário.
Postal Saúde. Há 10 anos, sua vida é a nossa existência.
Por: Gerência de Comunicação Social