página principal > Notícias

Postal Saúde lança novo site, com design moderno e mais interativo

Entre as novidades está a mudança do modelo estático para o responsivo, com adaptação à tela do celular, facilitando o acesso aos serviços

1 de abril de 2021 - Atualizado em 1 de abril de 2021

No mês de aniversário da Postal Saúde, os beneficiários serão presenteados com o lançamento do novo site, que estará no ar na próxima segunda-feira, 5 de abril. Além do design novo, o portal traz novidades que irão facilitar a navegabilidade e a interação dos beneficiários com os principais serviços oferecidos.

Uma delas é a mudança do modelo de site estático para o responsivo, que se adapta tanto à tela do celular quanto à do computador. Essa modernização facilita o acesso aos serviços e aos conteúdos multimídia publicados no canal da Postal Saúde no Youtube e no Instagram.

Além disso, houve uma reformulação na distribuição dos conteúdos, modelada a partir de um estudo realizado pela Postal Saúde para rastrear e conhecer os assuntos mais buscados no portal. A partir dessa informação, as páginas do site foram posicionadas de forma que os beneficiários encontrem com mais facilidade os serviços oferecidos pela Operadora, como consulta de prestadores da rede credenciada, substituição de prestadores, extrato das despesas, segunda vida dos boletos de pagamento, entre outros.

Ganharam destaque também os Canais de Atendimento da Postal Saúde, como o serviço 0800 e a Ouvidoria, assim como o serviço de busca da rede credenciada. Nesse tópico, os Ambulatórios da rede própria da Operadora também ganharam uma página mais dinâmica, com mapa indicando os endereços das unidades.

Outra novidade é a seção “Dicas da Postal Saúde”, que trará tanto dicas de saúde quanto orientações sobre os assuntos mais procurados pelos beneficiários.

E vem mais mudanças por aí. Também está em andamento a criação de um chat para que os beneficiários possam se comunicar em tempo real com a Postal Saúde, resolvendo a demanda na hora ou direcionando para a área responsável.

“Uma de nossas prioridades é aprimorar a comunicação com nossos beneficiários, disponibilizando informações de forma correta e transparente e facilitando o acesso aos serviços oferecidos pela Operadora. Tanto a reformulação do site quanto dos canais de atendimento e da Ouvidoria passam por esse conceito. Estamos trabalhando para que essas e outras melhorias sejam permanentes, fortalecendo a missão, a visão e os valores da Postal Saúde”, destacou o diretor-presidente da Postal Saúde, José Orlando Ribeiro Cardoso.


Por: Comunicação/Postal Saúde