A gerente da Postal Saúde do Amazonas, Camila Miranda Merkel, apresentou sobre o custo de gastos. “A essência do que foi apresentado é coibir o desperdício e o custo excessivo para procedimentos de alta complexidade”, pontuou Camila.
Evandro de Menezes Araújo, gerente regional da Postal Saúde do Ceará, provocou em sua proposta a ideia de estudar o perfil laboral dos beneficiários para entender as necessidades de cada um e a partir disto, implementar novas vantagens para os beneficiários. “Nós sabemos que os carteiros têm muito problema ortopédico, eles andam bastante, além de ficarem vulneráveis a problemas na coluna. Após esta identificação, a ideia é realizar acompanhamento da evolução dos casos”, reiterou.
Jorge Luiz Guimarães, gerente Distrito Federal, em sua proposta apresentou a ideia da criação de um Comitê Multidisciplinar, com a finalidade de proporcionar aos beneficiários mais acolhimento e valorização. “Propomos uma composição de uma equipe com médico, enfermeiros e empregados de outras áreas intervenientes, para deliberar sobre autorização excepcional de medicamentos intravenosos, em regime ambulatorial. O desafio é ter um olhar para além do rol,” destacou Jorge.
Shirlem Aparecida de Faria, gerente em Minas Gerais, apresentou o projeto de Atenção Primária à Saúde. “O serviço engloba serviços de rede terceirizadas, o DOC e o nosso ambulatório próprio. O diferencial que nós temos em relação ao parceiro é o atendimento odontológico e o diferencial que o parceiro tem em relação ao ambulatório é a extensão das especialidades que nós não temos internamente, nós temos uma clínica parceira acoplada que nós utilizamos desses serviços direcionando determinado beneficiário”.
A supervisora da Postal de Santa Catarina, Karolyne Gonçalves, abordou sobre a melhoria do fluxo da Operadora. “É um processo que visa melhoria no serviço, que visa principalmente o nosso beneficiário. Quando se fala de rede, a ideia é que possamos ofertar um serviço melhor. A nossa proposta é utilizar os fluxos que proporcionem a melhor entrega para o nosso beneficiário, de maneira mais ágil e intuitiva”, sugestionou Karolyne.
Sergio da Silva, gerente de São Paulo Interior da Operadora, em sua apresentação se ateve ao sentido de trazer o zelo de servir para a rotina de atendimentos aos beneficiários. “Somos uma empresa feita para servir, é o que o beneficiário espera de nós. Nossos fluxos têm de ser um fluxos baseados na confiança, para oferecermos a melhor entrega para nossos clientes”, sublinhou Sérgio.