Chegou a vez de Bauru! Postal Saúde inaugura Consultório Digital para os beneficiários da região

Nesta terça-feira (10/12), Bauru/SP foi contemplada com a inauguração de mais um consultório digital da Postal Saúde, em parceria com a Iron. Essa iniciativa marca mais um passo no compromisso com a inovação e a excelência no atendimento à saúde, oferecendo serviços de qualidade cada vez mais elevados aos beneficiários.

Com essa nova estrutura, os beneficiários do interior de São Paulo terão acesso a um modelo de cuidado baseado em alta tecnologia, promovendo uma assistência diferenciada, eficiente e alinhada às necessidades modernas de saúde.

“Hoje celebramos uma grande conquista para os trabalhadores dos Correios e suas famílias: a inauguração da nova clínica da Postal Saúde. Essa realização demonstra o compromisso com a saúde e o bem-estar da nossa categoria. É um passo importante, fruto da luta e da união de todos. Seguiremos firmes na defesa de mais avanços como este! – presidente da FINDECT, José Gândara.

Guilherme Alves Barbosa, Superintendente da SPI, externou com alegria a iniciativa inovadora.

“É mais um compromisso e anseio de longa data para esse tipo de atendimento. Movimentação natural para modernização dos processos. Um benefício importante para os beneficiários da operadora,” finaliza.
Foto: Reprodução
O gerente da unidade da Postal Saúde em Bauru, Sergio da Silva, também celebra a conquista do serviço.
 
“É muito especial vivenciarmos essa virada de chave na Postal Saúde, que com muita competência mixa o cuidado humano com tecnologias e ferramentas modernas. O consultório digital é mais um passo da Operadora em direção a entregar, aos nossos beneficiários, um serviço com mais agilidade sem perder o foco na qualidade do acolhimento”, comemorou.
 
 
O evento contou com a participação de representantes da Postal Saúde, dos Correios e Entidades Sindicais, como: Superintendente SE/SPI, Guilherme Alves Barbosa,  Assessor Técnico da Superintendência, Wilson Ajax Agostini,  Coordenador de Operações, Sebastião Sérgio de Souza,  Gerente de Gestão de Pessoas, Juliana Emiko Bashiyo Catalão, Presidente FINDECT, José Aparecido Gimenes Gândara, Presidente da ADCAP São Paulo Interior , Sheyla de Brito Belíssimo Zanini, Presidente da UNACOB, Nilson de Castro Correa, Conselheiro da POSTALIS, Anézio Rodrigues,  representante da Iron, João Curial, além de outros convidados.

Categories:

Tags: