A Postal Saúde disponibiliza mais uma opção de consultas on-line: a plataforma Lívia Saúde, serviço de telemedicina oferecido pela Dasa, empresa de referência na gestão de cuidados com a saúde.
O objetivo é apoiar o beneficiário em suas necessidades de saúde durante a pandemia, evitando idas desnecessárias a hospitais e consultórios médicos e reduzindo o risco de contágio da covid-19.
As especialidades médicas oferecidas para os beneficiários da Postal Saúde são: gastroenterologia, neurologia, cancerologia, urologia e ortopedia e traumatologia.
A plataforma também permite que o médico prescreva os medicamentos e os exames necessários, por meio do serviço de prescrição digital. Outra vantagem do serviço é Prontuário Digital, com o histórico de atendimento médico, que pode ser acessado a qualquer momento pelo beneficiário.
Como fazer o cadastro
Para realizar a consulta com o médico especialista, é necessário efetuar o cadastro na plataforma da Lívia Saúde, pelo endereço eletrônico https://www.liviasaude.com.br/. O acesso pode ser feito por celular ou computador.
Agendamento
O agendamento de consulta é feito de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h, via WhatsApp, pelo (11) 9.8932-3358.
Consulta por videochamada
Uma vez agendada a consulta, os atendimentos são realizados por videochamadas, na plataforma do Lívia Saúde. Futuramente, o agendamento das consultas poderá ser realizado diretamente na plataforma.
DASA- Lívia Saúde:
Site: https://www.liviasaude.com.br/
Agendamento de consultas médicas
Horário: de segunda a sexta-feira, das 6h às 20h
Telefone: (11) 9.8932-3358 (WhatsApp)
Em caso de dúvidas, o beneficiário pode ligar para os telefones (11) 3298 6114 ou (21) 2672 7146.
Clique no link para criar seu perfil e começar a usar o serviço:
Por: Comunicação/Postal Saúde
Foto: Dreamstime