Você é prestador de serviços de saúde e deseja ser um novo credenciado da Postal Saúde? Veja como fazer:
1. As solicitações de credenciamento devem ser feitas na Central de Atendimento ao Credenciado, pelo 0800 888 8116.
2. Após analisar o pedido — e se houver a necessidade de atendimento na localidade — a Postal Saúdeencaminhará ao prestador, dentro de um prazo de 10 (dez) dias, e-mail com proposta da Operadora para o credenciamento.
3. Se o prestador aceitar a proposta da Postal Saúde, será iniciado o processo de credenciamento. Uma vez finalizado o processo, já poderemos comemorar a parceria!
4. Caso a rede credenciada da Postal Saúde já esteja completa naquela localidade, o prestador receberá um e-mail da Operadora explicando a negativa do credenciamento.
Entre em contato
Quer fazer parte da rede credenciada da Postal Saúde? Não peca tempo. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Credenciado, pelo 0800 888 8116. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
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Confira aqui se houve alguma alteração no expediente da Filial da Postal Saúde em seu estado.
A unidade regional do Amazonas está temporariamente sem realizar atendimentos presenciais, devido a problemas externos de conexão. Em caso de necessidade, entre em contato com a Central de Atendimento.