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Postal Saúde inaugura atendimento on-line via chatbot 

O novo recurso, além de otimizar o tempo, amplia os canais de comunicação da Operadora com os beneficiários 

30 de junho de 2021 - Atualizado em 1 de julho de 2021

A partir desta quinta-feira (1/7), os beneficiários da Postal Saúde contam com um novo canal de atendimento on-line via chatbot. A ferramenta, já disponível no site da Operadora, possibilitará um atendimento ágil e personalizado. O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Um dos diferenciais do chatbot da Postal Saúde é combinar o suporte prestado pelo assistente virtual com o atendimento humano. Assim, quando alguma questão não constar nas opções de respostas do assistente virtual (software), o beneficiário será direcionado para um dos atendentes da Central de Atendimento ao Beneficiário.

Com a novidade, ao acessar o site www.postalsaude.com.br  , passando o mouse pelo ícone à direta, no rodapé da página inicial do site, o beneficiário será recebido com a mensagem:
Olá, seja bem-vindo ao atendimento exclusivo para beneficiários da Postal Saúde!  Em seguida, o assistente virtual solicitará os dados pessoais do beneficiário (nome e CPF) e o assunto a ser tratado.

Interação com o beneficiário

O chatbot tem capacidade para tirar dúvidas, repassar informações e solucionar problemas sobre vários assuntos relacionados ao plano de saúde, como cadastro de beneficiário, cobertura assistencial, parcelamento de débitos, recebimento de quimioterápicos orais, rede credenciada, acidente de trabalho, entre outras.

Rapidez e assertividade

“Essa nova funcionalidade vai facilitar o contato do beneficiário com a Postal Saúde, que além de ter o seu tempo otimizado poderá ter suas demandas atendidas de forma on-line”, afirma o Gerente de Relacionamento em exercício da Postal Saúde, Clebson Feitosa Porto Barauna. Segundo ele, inicialmente o chatbot irá funcionar em caráter experimental, como projeto-piloto, e poderá ser aperfeiçoado de acordo com as necessidades dos beneficiários.

Reforço dos canais de atendimento  

Com a nova ferramenta, confira os canais de atendimento da Operadora disponíveis exclusivamente para os beneficiários:

  • Chatbot: (Atendimento on-line)
    www.postalsaude.com.br  (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h)
  • Central de Atendimento ao Beneficiário:
     0800 888 8116 (24 horas por dia, 7 dias por semana).
  • Filiais da Postal Saúde nos estados: Encontre sua Filial 
  • Central de Ouvidoria:
    3003-8339 – para capitais e regiões metropolitanas (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
    ou  0800 888 8120 – para demais regiões (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
  • Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo:
    0800 888 8117
    (24h por dia, 7 dias por semana).

Confira o vídeo:


Por: Comunicação/Postal Saúde