A partir de 31 de julho, os ambulatórios da rede própria da Postal Saúde localizados em Alagoas, Bahia, Rio de Janeiro (Benfica) e São Paulo (Campinas) deixarão de funcionar. Por essa razão, com o objetivo de garantir o atendimento aos beneficiários que frequentavam essas unidades, a Operadora indica, em substituição, uma lista de prestadores credenciados.
Confira a lista dos prestadores credenciados substitutos (por estado):
Alagoas
Bahia
Rio de Janeiro (Benfica)
São Paulo Interior (Campinas)
Portanto, a partir de 31/7/2021, os beneficiários serão orientados pela Central de Atendimento ao Beneficiário e pelas Filiais da Postal Saúde nos estados a buscar atendimento nos estabelecimentos da listagem acima.
Para conferir os ambulatórios da rede própria em atividade, clique aqui
Canais de atendimento
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Postal Saúde pelos seguintes canais de atendimento:
- Chatbot: (Atendimento on-line)
postalsaude.com.br (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h) - Central de Atendimento ao Beneficiário
0800 888 8116 (24 horas por dia, 7 dias por semana)
- Filiais da Postal Saúde nos estados
Encontre sua Filial
- Central de Ouvidoria – canal de segunda instância
3003-8339 – para capitais e regiões metropolitanas
(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
0800 888 8120 – para demais regiões
(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
Postal Saúde. Sua vida, nossa existência
Por: Comunicação/Postal Saúde