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​Participe da Pesquisa de Satisfação do Beneficiário

O contato por telefone está sendo feito pela empresa GlobalTrevo. É importante que os beneficiários atendam a ligação e participem da enquete

10 de fevereiro de 2021 - Atualizado em 4 de março de 2021

A Postal Saúde já deu início à Pesquisa de Satisfação do Beneficiário que está sendo aplicada, por telefone, pela empresa GlobalTrevo.

A Operadora solicita aos beneficiários que atendam à ligação e participem da enquete, pois o objetivo é coletar dados que irão subsidiar os programas de avaliação de qualidade da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A pesquisa teve início no dia 26 de janeiro em todo o País e se estenderá nos próximos meses, até a sua conclusão.

Ao responder às perguntas, o beneficiário deverá apenas confirmar as informações solicitadas (que já constam na base de dados da Postal Saúde).

Em caso de dúvida, entre em contato com o 0800888 8116 da Central de Atendimento.

Colabore com a sua Operadora!

Participe da Pesquisa de Satisfação do Beneficiário!