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A Postal Saúde tem motivos de sobra para conquistar sua confiança

Saiba por que vale a pena confiar sua saúde à operadora que se consolidou como referência no mercado nacional de autogestão em saúde

23 de setembro de 2021 - Atualizado em 23 de setembro de 2021

 

Um diferencial da Postal Saúde é que, por ser classificada na categoria de “autogestão em saúde”, a Operadora não busca lucro. Pelo contrário, o foco é oferecer a seus beneficiários assistência à saúde de qualidade, com valores adequados ao produto ofertado. Mas as vantagens não param por aí.

Confira algumas razões que fazem da Postal Saúde a melhor opção:

  • Preços justos e melhor custo-benefício do mercado

Uma comparação dos valores da mensalidade cobrada pela Postal Saúde com os praticados no mercado torna evidente como é mais vantajoso ter o CorreiosSaúde II Confira outras vantagens e o quadro comparativo 

  • Valor da mensalidade varia de acordo com as faixas de remuneração e idade  

Esse é outro diferencial importante, pois seu salário não fica tão sobrecarregado. Essa dinâmica é diferente da maioria dos planos de mercado, que baseiam o valor das mensalidades somente por faixa etária.

  • Cobrança da coparticipação das despesas de saúde obedece a um teto e a uma margem máxima para desconto mensal

Ao estabelecer um teto para a coparticipação das despesas médicas e odontológicas, o impacto financeiro sobre sua renda é reduzido. Os planos de mercado não levam em consideração essas variantes.

  •  Atendimento médico-hospitalar e odontológico: tudo no mesmo “pacote” 

Além do atendimento médico e hospitalar, a Postal Saúde se destaca por oferecer também o atendimento odontológico, tudo no mesmo “pacote de serviços”. A rede odontológica credenciada conta com excelentes profissionais e clínicas em várias especialidades, proporcionando tratamento de qualidade. Outra vantagem é o atendimento odontológico oferecido pelos ambulatórios da rede própria da Operadora, onde são realizados procedimentos de baixa complexidade, sem cobrança de coparticipação dos serviços utilizados.

  • Rede credenciada com abrangência nacional   

Postal Saúde conta com uma ampla oferta de rede credenciada, presente em todas as regiões do país. São mais de 13 mil prestadores altamente qualificados para atender às suas necessidades: consultas, exames, tratamentos seriados, atendimentos de urgência e emergência ou internação hospitalar.

Quer conhecer a rede credenciada da Postal Saúde? É fácil. Na página principal do site www.postalaude.com.br, clique no botão amarelo “Guia Saúde” (à direita). Agora é só informar o seu plano de saúde, a sua localização (estado, cidade e bairro) e o tipo de prestador (tipo de estabelecimento e especialidade).  Pronto. Agora você já pode anotar o telefone  para contato e o endereço do prestador.

  • Internação sem coparticipação das despesas

Não há coparticipação de despesas para internação. Ou seja, se você precisar ser internado, você não pagará nem um centavo, independentemente do tempo em que ficar hospitalizado.

  • Vários canais de atendimento à sua disposição  

Postal Saúde dispõe de vários canais de atendimento ao beneficiário para oferecer o melhor atendimento, 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, sem interrupção. Se você tiver alguma dúvida sobre o plano de saúde, nossa equipe está a postos para atendê-lo. Confira:

  • Chatbot: (Atendimento on-line)
    postalsaude.com.br  (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h)
  • Central de Atendimento ao Beneficiário
    0800 888 8116
    (24 horas por dia, 7 dias por semana)
  • Filiais da Postal Saúde nos estados
    Encontre sua Filial 
  • Central de Ouvidoria  –canal de segunda instância   

          3003-8339 – para capitais e regiões metropolitanas
(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)

          0800 888 8120 – para demais regiões
(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)

  • Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo:
    0800 888 8117 
    (24h por dia, 7 dias por semana).

Por: Comunicação/Postal Saúde
Foto: Dreamstime