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Conheça os canais de atendimento da Postal Saúde exclusivos para o beneficiário

Opções não faltam para assegurar a comunicação com a operadora do seu plano de saúde

14 de outubro de 2021 - Atualizado em 29 de março de 2022

Na Postal Saúde você escolhe como entrar em contato com a sua Operadora: seja conversando com um atendente (pelo número 0800), via chatbot (por internet) ou entrando em contato diretamente com a filial mais próxima de sua localidade, opções não faltam para lhe oferecer o melhor atendimento.

E se por algum motivo você não conseguiu resolver sua demanda pelos mais diferentes canais, a Ouvidoria conta com uma equipe especializada para o seu atendimento. Viu só?

É a Postal Saúde estreitando os laços e aprimorando cada vez mais a comunicação com os seus beneficiários.

 

Confira as várias opções para entrar em contato com a Postal Saúde:

  • Chatbot: (Atendimento on-line)
    www.postalsaude.com.br  (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h)
  • Central de Atendimento ao Beneficiário:
     0800 888 8116 (24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Filiais da Postal Saúde nos estados: Encontre sua Filial
  • Central de Ouvidoria:
    3003-8339
    – para capitais e regiões metropolitanas (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
    ou  0800 888 8120 – para demais regiões (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
  • Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo:
    0800 888 8117
    (24h por dia, 7 dias por semana)

Por: Comunicação/Postal Saúde

Foto: Dreamstime