A seção Minha Postal é um ambiente no site a Postal Saúde em que você, beneficiário, pode acessar serviços e acompanhar todas as informações pessoais referentes ao plano de saúde, com privacidade e segurança.
Nesse espaço, é possível atualizar seus dados cadastrais e os de seus dependentes; consultar autorizações de atendimento e reembolsos; conferir extratos de mensalidade e dados de utilização do plano de saúde; verificar o status das senhas de autorização de atendimento, bem como os dados para declaração do Imposto de Renda; retirar a segunda via do boleto, além de acessar o Cartão de Identificação do Beneficiários (CIB), entre outros serviços.
Como acessar
É muito fácil acessar o ambiente Minha Postal. No site www.postalsaude.com.br, vá para a seção “Minha Postal”, no canto superior direito da tela. Você verá a tela “Seja bem-vindo à Minha Postal”. Em seguida, digite seu CPF. Se você já possui uma senha, aparecerá uma tela com seu nome e os dados já cadastrados. Confira as informações, insira a senha e clique em continuar.
Pronto. Agora você poderá acessar todos os serviços e acompanhar as movimentações do seu plano de saúde.
Atualização cadastral
Mantenha o seu cadastro e de seus dependentes sempre atualizados. Assim, a Postal Saúde poderá entrar em contato com você e seus dependentes sempre que necessário.
Ainda não cadastrou sua senha?
Caso seja seu primeiro acesso no ambiente Minha Postal, será necessário confirmar os dados solicitados para criar uma senha de acesso. Informe sua matrícula e data de nascimento para prosseguir.
Esqueceu a senha?
Caso você tenha se esquecido da senha, não se preocupe. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Beneficiário pelo 0800 888 8116. Você receberá um número de protocolo para facilitar o acompanhamento de sua solicitação.
O serviço 0800 funciona 24 por dia, todos os dias da semana, inclusive nos feriados. ´
Postal Saúde. Sua vida, nossa existência
Por: Comunicação/Postal Saúde