Desde o dia 18 de julho, os beneficiários baianos residentes em Salvador começaram a receber mensagens da Operadora e da empresa D.O.C – Saúde personalizada, por e-mail e telefone, convidando-os para participar da iniciativa.
O serviço, que será levado paulatinamente para várias regiões do país, coloca à disposição um modelo de atendimento de saúde com foco no cuidado integral e na assistência contínua, permitindo o acompanhamento personalizado do beneficiário e de sua família ao longo da vida.
Confira suas caixas de e-mail!
Os beneficiários devem ficar atentos aos e-mails cadastrados na Postal Saúde para receber todas as informações sobre a Estratégia Saúde & Família.
Ligação telefônica
Após o envio do e-mail, a D.O.C – Saúde personalizada, em nome da Postal Saúde, fará uma ligação para agendar a consulta em uma das unidades de atendimento. Serão repassadas todas as informações, como endereço e telefones de contato.
Sem coparticipação
Uma das vantagens de participar da iniciativa é que os serviços realizados no âmbito da Estratégia Saúde & Família são gratuitos, sem incidência de coparticipação das despesas médicas.
Não fique de fora!
Você, que é beneficiário da Postal Saúde, não fique de fora dessa iniciativa. As estatísticas comprovam a eficiência desse sistema de atendimento, capaz de resolver em torno de 80% dos problemas de saúde.
Central de Atendimento ao Beneficiário
Em caso de dúvidas, acione a Central de Atendimento ao Beneficiário da Operadora, pelo 0800 888 8116. O serviço funciona 24h por dia, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados.
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