A Amparo Saúde — empresa responsável pelo serviço de Teleconsulta 24 horas da Postal Saúde — comunica que a partir de janeiro de 2022 haverá 2 números únicos de telefone e WhatsApp para atendimento.
O objetivo da medida é evitar ligações perdidas e não atendidas pelos beneficiários (por desconhecerem a origem do número telefônico) e garantir a comunicação entre os profissionais de saúde da Amparo e seus pacientes.
Atualmente, nas ligações realizadas pelo call center da Amparo Saúde aparecem vários números na tela do celular do beneficiário. A partir de janeiro de 2022, no entanto, esse problema não ocorrerá, tendo em vista que haverá apenas 2 números fixos. São eles:
(11) 3181-6149 – Para chamadas de São Paulo
(11) 4020-1766 – Para chamadas de demais localidades
Atenção! Até que a mudança ocorra, os telefones atuais da Amparo continuam funcionando normalmente.
Confira a íntegra do Comunicado:
Plataforma
O serviço Postal Teleconsulta 24 horas é uma plataforma de consultas médicas e orientações de saúde virtuais, por meio de videochamadas, ligações telefônicas e acesso via link, pela internet. O objetivo é oferecer aos beneficiários opções seguras de saúde no conforto de casa, evitando idas desnecessárias aos hospitais ou consultórios médicos durante a pandemia.
Por: Comunicação/Postal Saúde
Foto: Dreamstime