A Postal Saúde oferece algumas opções para garantir o seu atendimento, onde quer que você esteja!

Primeiramente, busque a rede credenciada no aplicativo ou no site da Operadora. Caso não seja localizado um prestador de serviços que se encaixe na sua necessidade perto da sua localidade, entre em contato conosco pela Central de Atendimento – 0800 888 8116. Ela está disponível 24 horas por dia, ao longo dos sete dias da semana.

Outra opção é ir presencialmente à Unidade de Atendimento Regional ou Núcleo de Atendimento Regional da Postal Saúde no seu estado. Você pode conferir os endereços no site da Operadora:

Encontre a sua regional

Importante lembrar que a garantia de atendimento é regida pela Resolução Normativa n° 566/2022, a qual estabelece prazos limites para o atendimento da sua demanda.

A Postal Saúde sempre trabalha de forma dedicada para que os atendimentos respeitem esses prazos, priorizando a excelência e a sua comodidade. Portanto, diante de qualquer dúvida, entre em contato com a Postal Saúde para saber do andamento de sua solicitação, informando o protocolo fornecido no momento de seu acolhimento.

O intuito é garantir o seu atendimento no menor prazo possível, por meio da nossa rede credenciada. 

Fique por dentro de tudo o que acontece no seu plano seguindo a Operadora nas redes sociais – InstagramFacebookYouTubeSpotify.

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.

Categories:

Tags: