A Postal Saúde informa aos prestadores da rede credenciada que o sistema Autorizador Web entrará em fase de manutenção nesta quarta-feira (11/09), a partir das 20h, com finalização prevista para a madrugada (2h) desta quinta-feira (12/9).

Prestadores deverão conferir as orientações para garantir o atendimento aos beneficiários nesse período, conforme orientações nas seguintes situações. 

1) Verificação da elegibilidade do beneficiário e da cobertura obrigatória:

Entrar em contato com a Central de Atendimento (0800 888 8116) para:

  • Consultar a elegibilidade do cadastro do beneficiário, assegurando que esse se encontra ativo no plano de saúde;
  • Assegurar, no site da Postal Saúde, que há cobertura obrigatória prevista, na Tabela de Cobertura da Postal Saúde
  • Gerar a Guia Manual para recolher a assinatura do beneficiário; e após até três dias, efetuar a solicitação por meio do autorizador e anexar a Guia Manual no sistema. Acesse a Guia para Preenchimento Manual

2) Solicitação de senha após regularização do atendimento prestado:

Após elegibilidade concedida pela Central de Atendimento (0800 888 8116), o credenciado deverá solicitar, por meio do Autorizador Web, a autorização dos atendimentos realizados no período de manutenção, conforme previsto no Manual do Credenciado, disponível no site da Postal Saúde.

Dados obrigatórios para regularização de senha:

Na solicitação da senha, deverá ser observada a inclusão da documentação pertinente, destacada na Tabela de Cobertura obrigatória.

Contingência: atendimento realizado em __/__/____.

Agradecemos a colaboração e o empenho de todos para que a Postal Saúde ofereça o melhor atendimento ao beneficiário.

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.

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