página principal > Notícias

Aviso sobre manutenção na Central de Atendimento da Postal Saúde

As linhas telefônicas ficarão indisponíveis na quinta-feira (5/01), entre 18h e 20h30

4 de janeiro de 2023 - Atualizado em 9 de janeiro de 2023

Informamos que na quinta-feira (5/01), devido à manutenção no sistema de telefonia da Central de Atendimento ao Beneficiário e ao Credenciado (0800 888 8116) e da Ouvidoria (0800 888 8120 e 3033-8339), esses números ficarão temporariamente indisponíveis.

Para não prejudicar o atendimento, a atividade ocorrerá fora do horário comercial, entre 18h e 20h30. A previsão é de que o serviço seja normalizado logo em seguida.

Serviços on-line disponíveis  

Adiantamos que os serviços on-line oferecidos pela Operadora permanecerão disponíveis, entre eles: acesso ao site da Operadora e às áreas restritas do beneficiário e do credenciado, Portal da Ouvidoria, acesso ao Autorizador web e Pesquisa de Rede Credenciada.

Agradecemos a compreensão.

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.