A Postal Saúde está sempre pronta para atendê-lo!
Para que isso seja possível, ela conta com uma série de canais de atendimento prontos para oferecer o melhor serviço aos seus beneficiários.
Filiais – Atendimento presencial
Uma das formas mais rápidas de entrar em contato com a Postal Saúde, por exemplo, é por meio das suas filiais. Há uma unidade em cada capital, no Distrito Federal e uma no interior paulista, na cidade de Bauru, aumentando o alcance da Operadora para as cinco regiões do Brasil!
Você pode encontrar a filial mais próxima no site, na página Encontre sua Filial. Lá estão informações como endereço e como chegar. Elas representam o canal de atendimento mais próximo dos beneficiários.
Encontre sua Filial – clique aqui
Central de Atendimento
Outra opção é a Central de Atendimento (0800 888 8116). É possível acioná-la para obter informações sobre rede credenciada, atualização cadastral, solicitação de 2ª via do cartão de identificação do beneficiário, auxílio na emissão de extrato de despesas médicas, solicitação de demonstrativo de IR, solicitação de alteração de senha e muito mais.
Ouvidoria
Além disso, a Ouvidoria da Postal Saúde possui uma equipe especializada, apta a acolher a sua manifestação da melhor forma possível.
Acesse o Portal da Ouvidoria para registrar, por exemplo, elogios, consultas, sugestões, reclamações sobre os serviços prestados.
Ouvidoria da Postal Saúde – clique aqui
Existe ainda a Central da Ouvidoria (0800 888 8120)
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Postal Saúde. Há 10 anos, sua vida é a nossa existência.