Central de Atendimento
Informações sobre a rede credenciada em âmbito nacional, solicitação de alteração cadastral, solicitação de 2ª via do cartão de identificação do beneficiário, auxílio na emissão de extrato de despesas médicas, solicitação de demonstrativo de IR, solicitação de alteração de senha e muito mais.

0800 888 8116

24h por dia, 7 dias por semana

Ouvidoria

O canal de ouvidoria é um segundo atendimento, ou seja, deve ser utilizado caso não tenha recebido a resposta da sua solicitação pela Central de Atendimento ao Beneficiário, Filiais da Postal Saúde ou se sentir insatisfeito com o resultado do seu questionamento.

Quer fazer uma manifestação?

0800 888 8120 

De segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados

Postal Saúde – Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios
Setor Hoteleiro Sul (SHS), Quadra 2, Bloco B 
Edifício Telex
Asa Sul – Brasília/DF – CEP 70312-970
CNPJ: 18.275.071/0001-62