A partir de 31 de agosto, os ambulatórios da rede própria da Postal Saúde localizados no Pará, no Piauí e em São Paulo Interior/Indaiatuba deixarão de funcionar. Por essa razão, com o objetivo de garantir o atendimento aos beneficiários que frequentavam essas unidades, a Operadora indica, em substituição, uma lista de prestadores credenciados.
Confira a lista dos prestadores credenciados substitutos por estado:
Pará
Piauí
São Paulo Interior (Indaiatuba)
Obs: Os beneficiários que utilizavam os serviços do ambulatório de São Paulo interior – Indaiatuba serão atendidos pelo convênio Unimed Campinas.
Portanto, a partir das respectivas datas, os beneficiários serão orientados pela Central de Atendimento ao Beneficiário e pelas Filiais da Postal Saúde nos estados a buscar atendimento nos referidos estabelecimentos.
Para conferir os ambulatórios da rede própria em atividade, clique aqui
Canais de atendimento
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Postal Saúde pelos seguintes canais de atendimento:
- Chatbot: (Atendimento on-line)
www.postalsaude.com.br (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h) - Central de Atendimento ao Beneficiário
0800 888 8116 (24 horas por dia, 7 dias por semana) - Filiais da Postal Saúde nos estados
Encontre sua Filial - Central de Ouvidoria – canal de segunda instância
3003-8339 – para capitais e regiões metropolitanas
(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
0800 888 8120 – para demais regiões
(de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
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Por: Comunicação/Postal Saúde