Na Postal Saúde você escolhe como entrar em contato com a sua Operadora: seja conversando com um atendente (pelo número 0800), via chatbot (por internet) ou entrando em contato diretamente com a filial mais próxima de sua localidade, opções não faltam para lhe oferecer o melhor atendimento.
E se por algum motivo você não conseguiu resolver sua demanda pelos mais diferentes canais, a Ouvidoria conta com uma equipe especializada para o seu atendimento. Viu só?
É a Postal Saúde estreitando os laços e aprimorando cada vez mais a comunicação com os seus beneficiários.
Confira as várias opções para entrar em contato com a Postal Saúde:
- Chatbot: (Atendimento on-line)
www.postalsaude.com.br (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h) - Central de Atendimento ao Beneficiário:
0800 888 8116 (24 horas por dia, 7 dias por semana - Filiais da Postal Saúde nos estados: Encontre sua Filial
- Central de Ouvidoria:
3003-8339 – para capitais e regiões metropolitanas (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h)
ou 0800 888 8120 – para demais regiões (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) - Central de Atendimento ao Deficiente Auditivo:
0800 888 8117 (24h por dia, 7 dias por semana)
Por: Comunicação/Postal Saúde
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