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Descontinuidade da operacionalização do Postal Benefício Medicamento (PBM)

Limite para solicitação de reembolso vai até 18 de janeiro de 2021

24 de dezembro de 2020 - Atualizado em 24 de fevereiro de 2021

 

Diante do novo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) – 2020/2021 dos Correios, que possui redação deliberada pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), por meio de dissídio coletivo, em 09/2020, a Mantenedora solicitou a descontinuidade da operacionalização do Postal Benefício Medicamento (PBM).

Os beneficiários poderão fazer a solicitação de reembolso referente ao PBM até o dia 18/01/2021. Após esta data, nenhuma solicitação encaminhada será reembolsada, independente da data de compra dos medicamentos.

Pensando no bem-estar dos beneficiários e na prestação de um serviço de excelência, outras ações estão em fase de implantação, como parcerias com redes de drogarias, que poderão oferecer descontos em medicamentos e produtos em todo o país.

Por isso, fique atento aos meios de comunicação oficiais da Operadora para conferir as atualizações sobre os benefícios oferecidos.

A Postal Saúde agradece a oportunidade de ter atuado nos últimos anos no provimento desse benefício e reafirma o compromisso de continuar exercendo sua finalidade de prover atenção à saúde aos seus beneficiários.

Postal Saúde. Sua vida, nossa existência.